Ramón fala em ‘muita raiva’ em desabafo após derrota do Corinthians

O Corinthians deixou a Neo Química Arena com gosto amargo na noite desta quarta-feira (2) com a derrota para o Huracán na estreia da CONMEBOL Sul-Americana. E o técnico Ramón Díaz não escondeu sua insatisfação.

Em entrevista coletiva, o argentino criticou a atitude do seu time na partida e ainda afirmou que jogadores e comissão precisam aprender a perder.

“Entendo as pessoas, porque o resultado não era o que esperávamos. E nem para nós, porque a equipe estava passando por um de seus melhores momentos. A equipe não gerou o que vinha fazendo. Fico preocupado. Isso significa que o trabalho que planejamos, desde o jogo contra o Bahia, em que os jogadores estavam frescos para essa partida”, disse

“E me preocupa que a equipe não conseguiu gerar futebol, além do tático, em que nós podemos ter nos equivocado em algumas coisas. Tenho que falar algo do goleiro, que muita gente está questionando nas redes sociais. O Corinthians não conseguiu gerar futebol, se equivocou em algumas situações. Não há desculpas, mas nossa equipe é outra, a atitude, o jogo, a dinâmica”, seguiu.

“Em uma estreia de competição, temos que gerar futebol, mostrar o que vínhamos fazendo. O treinador, os jogadores precisam aprender a perder, é o primeiro jogo em 23 que perdemos como mandante. É um resultado que dói, porque vínhamos em alta e não tivemos o estilo que a torcida está acostumada. Mas temos que ter muita paciência”, completou.

O treinador argentino ainda reforçou a necessidade de o time precisar amadurecer em duelos internacionais e recuperar a força para conseguir seguir trabalhando. “O problema maior fomos nós que não conseguimos gerar futebol da maneira que estávamos. É uma lástima, estou com muita raiva, mas temos que saber perder. Ganharam bem, falhamos em algumas coisas que falaremos com os jogadores”, afirmou.

“No nível internacional é diferente, temos que estar mais maduros. Na vida, há erros que acontecem para podermos crescer. Nós temos que ser fortes para nos recuperar e ter muita coragem para seguir trabalhando”, finalizou.

Próximos jogos do Corinthians

Leitura obrigatória

Entre em contato

© Copyright 2024 por Diari Noticias

Diari Noticias
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos fornecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.