Os rumores sobre uma possível saída de Carlo Ancelotti do Real Madrid aumentarem depois da eliminação do clube na Champions League, na quarta-feira (16), contra o Arsenal. O italiano, que é especulado na seleção brasileira, negou que haja qualquer briga no time espanhol e deixou claro que falará publicamente sobre o futuro apenas ao fim da atual temporada.
“Conversei com os jogadores e o clube. Estamos todos pensando da mesma forma, que é continuar lutando pelos troféus que nos restam. Não há confronto com o clube. Estamos todos no mesmo barco. Quem diz que há confronto com o clube ou com o presidente (Florentino Pérez) não está falando a verdade”, iniciou, em entrevista coletiva neste sábado (19).
“Ainda estamos competindo por troféus. Temos uma [final da Copa do Rei] em uma semana, e temos o primeiro Mundial de Clubes no fim da temporada. Não seria certo fazer isso agora”, seguiu.
“No fim da temporada, falarei sobre isso com o clube. Eu não quero falar sobre meu futuro hoje. É uma questão óbvia, mas não quero falar sobre isso. Tudo que digo é que falaremos sobre isso com o clube no fim da temporada”, completou.
O italiano elogiou o grupo que tem em mãos. Em LALIGA, a equipe é a segunda colocada, com 66 pontos, quatro atrás do líder Barcelona. A final da Copa do Rei será disputada contra o Barça no próximo dia 26.
“Tudo que posso fazer é agradecer a esses jogadores. Aproveitei muito isso e quero continuar aproveitando. Continuamos unidos, temos um ótimo relacionamento”, concluiu.