Como esperado, Acelino Popó Freitas “amassou” Duda Nagle por seis rounds e venceu o evento principal do Fight Music Show 6 por decisão unânime (60-49, 60-49 e 60-48).
Popó começou melhor na luta, mas sem conseguir nenhum golpe muito contundente no primeiro round. O ator ainda conseguiu contra-golpear bem com uma esquerda logo no comecinho da luta que chegou a assustar o ex-campeão mundial.
No terceiro assalto, Popó aumentou o ritmo e colocou muita pressão em Duda Nagle, que teve que literalmente correr para sobreviver e ouvir o gongo soar para o próximo round.
No quarto round, Popó conseguiu um knockdown que fez o árbitro abrir contagem, mas Duda Nagle levantou e se manteve vivo no combate.
Já no quinto foram dois knockdowns de Popó que abriram contagem, mas o ator conseguiu levantar ambos e levar a luta para o assalto final.
Com a vitória garantida, Popó começou a brincar dentro do ringue, provocando Duda Nagle e chamando o ator para porrada. Depois de mais um knockdown, Duda conseguiu levantar outra vez.
Após o combate, a torcida gritou o nome de Duda Nagle.