Pentacampeão do mundo com a seleção brasileira em 2002, o comentarista Denílson foi às redes sociais para exaltar a atuação de Neymar, que esteve em campo por pouco mais de 25 minutos na eliminação do Santos, nos pênaltis, para o CRB, pela Terceira Fase da Copa do Brasil, no Rei Pelé, na última quinta-feira (22).
O ex-atacante não conseguiu segurar o riso ao ver os lances plásticos de Neymar e até brincou que sentiu “vontade de voltar” aos gramados após ver a bola ser bem tratada pelo astro do Santos.
“Moleque, ele tocou na bola duas vezes, mano. Deixou na cara do gol os caras. Aí meteram a bola para ele lá no meio, no meio de três. Sabe o que ele fez? Deu de letra. Clareou a jogada”, iniciou Denílson em vídeo publicado no Instagram.
“É irmão, tomara que não se machuque mais. Por que…é diferente, pai. Aí é diferente. Você está louco. Aí dá vontade de voltar. Vê os caras tocando no caroço com gosto, está ligado, com qualidade? Aí dá vontade de voltar, pai. Moleque, Ney…”, finalizou.
Durante o curto período que esteve em campo, Neymar criou chances de gol ao Santos e também exigiu do goleiro Matheus uma defesaça após chute rasteiro. Nas cobranças de pênalti, o astro marcou quando foi cobrar, mas não conseguiu evitar a desclassificação do Santos.
Agora fora da Copa do Brasil, o Peixe e o craque voltam a campo neste domingo (25), contra o Vitória, no Estádio do Barradão, às 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.