O Cruzeiro é mais um garantido nas oitavas de final da Copa do Brasil! Na noite desta quinta-feira (22), o Cabuloso não teve dificuldades para vencer o Vila Nova mais uma vez, desta vez por 3 a 0, e garantir sua classificação.
No jogo de ida, jogando dentro do Mineirão, a Raposa largou na frente com a confortável vantagem de 2 a 0, podendo até perder por um gol de diferença que ainda avançaria.
Precisando do resultado, o Vila se lançou ao ataque nos minutos iniciais. Tanto que a primeira grande chance da partida veio do time da casa, aos 14, quando Poveda ficou cara a cara com Cássio, chutou cruzado, mas parou no goleiro.
Aos 22, então, o Cruzeiro começou a colocar as ‘asas de fora’. Kaiki chutou rasteiro da entrada da área, Halls espalmou, e Kaio Jorge ia aproveitar a sobra, mas também parou no goleiro.
Na reta final, aos 45, Matheus Pereira recebeu fora da área, bateu cruzado, a bola desviou, mas Halls ainda apareceu para espalmar e fazer uma defesaça.
O Vila iniciou a segunda etapa novamente pressionando. Mas, aos 10 minutos, Eduardo recebeu de Gabigol na entrada da área, bateu para o gol e contou com desvio para inaugurar o marcador.
Aos 29, mais um de Eduardo. Após belíssimo cruzamento de Matheus Pereira, Bolasie escorou para a pequena área, e o camisa 21 chegou de carrinho para ampliar o placar.
O marcador foi fechado aos 40, quando Matheus Pereira cobrou escanteio na primeira trave, Jonathan Jesus antecipou a marcação e cabeceou no cantinho.