Após a vitória por 2 a 0 do Real Madrid sobre a Real Sociedad, neste sábado (24), o técnico Carlo Ancelotti se emocionou em discurso de despedida.
No gramado do Santiago Bernabéu, o italiano tomou o microfone e chorou bastante enquanto conversava com os torcedores, relembrando momentos históricos de sua passagem pela equipe.
“É uma história inesquecível [começa a chorar bastante]… Porque ninguém conseguirá esquecer os três gols de Karim (Benzema) contra o PSG, os dois gols de Rodrygo contra o City, o passe de Luka (Modric) contra o City… Ninguém vai se esquecer dos dois gols de Joselu… E eu tampouco vou esquecer cada dia que passei aqui”, disse Carletto, em trecho de sua fala.
Depois do discurso, o técnico foi muito festejado por seu elenco, que o atirou para o alto enquanto ele era aplaudido pela torcida.
Ancelotti está de saída da equipe espanhola para comandar a seleção brasileira na sequência da carreira.
Ele viajará ao Brasil neste domingo (25) e será apresentado na segunda-feira (26), anunciando também sua primeira lista de convocados.
Com isso, Xabi Alonso assumirá o comando do clube merengue já para a disputa do Mundial de Clubes, em junho, nos Estados Unidos.
Veja como foi o discurso final de Ancelotti
Vocês têm que pensar que não é muito simples falar hoje… Mas vou tentar.
Foi uma honra e um prazer treinar este clube. Quero agradecer, em primeiro lugar, ao meu querido presidente Florentino (Pérez).
Foi fantástico treinar este grupo de jogadores de qualidade extraodrinária, e foi fantástico compartilhar com vocês todos estes momentos. Foi extraordinário viver essa história com vocês.
É uma história inesquecível [começa a chorar bastante]… Porque ninguém conseguirá esquecer os três gols de Karim (Benzema) contra o PSG, os dois gols de Rodrygo contra o City, o passe de Luka (Modric) contra o City… Ninguém vai se esquecer dos dois gols de Joselu… E eu tampouco vou esquecer cada dia que passei aqui.
Termino dizendo ‘Hala Madrid y nada más’. Amo muito vocês!
Tchau!