O primeiro tempo do duelo entre Maracanã-CE e Internacional, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, foi marcado por um pênalti pedido por Alan Patrick após tentativa de “cavadinha”. Mais curioso ainda foi a “profecia” revelada por Rayr, goleiro da equipe cearense.
No intervalo, o arqueiro de 26 anos revelou em entrevista que o seu pai “previu” que ele defenderia uma penalidade do camisa 10 do Colorado – e exatamente após uma cavadinha.
“Sobre o pênalti (defendido), por incrível que pareça, o meu pai me falou que ia ter um pênalti hoje, o Alan Patrick ia dar a cavadinha e eu ia defender”, disse em entrevista ao Premiere.
“Agradecer a Deus e ao meu pai, eu não consigo acreditar ainda, tem amo, pai.”
E como se não bastasse, na etapa final o goleiro pegou uma segunda penalidade, esta cobrada por Wesley. O atacante do Inter bateu no canto direito de Rayr, que saltou e foi buscar.
O Inter ainda teve uma terceira cobrança, que também foi desperdiçada por Alan Patrick, mas o meia carimbou o travessão. Ainda assim, Rayr pulou para o canto certo.
Apesar das defesas, o Maracanã foi derrotado por 3 a 0 pelo Colorado, que marcou com Alan Patrick e Wesley com bola rolando no segundo tempo, além de Óscar Romero. O resultado colocou o Inter nas oitavas da Copa do Brasil.