Ronaldo anuncia venda do Valladolid, e torcedores comemoram

Ronaldo Fenômeno, acionista majoritário do Valladolid, da Espanha, anunciou a venda de sua parte do clube para um grupo de investimentos norte-americano com apoio financeiro de um fundo europeu. A informação foi publicada pelo próprio time espanhol em seu site oficial.

Para que o novo comando entre em vigor ainda será necessária uma autorização do Conselho Superior do Esporte, algo que deverá acontecer nos próximos dias. A saída do astro brasileiro do comando do clube foi amplamente comemorada pela torcida, que não estava nada contente com a gestão de Ronaldo.

No site oficial do Valladolid, foram mais de 500 reações de comemoração com a notícia da venda. Já nas redes sociais, foram diversos os comentários de comemoração, alguns, inclusive, com protestos contra Ronaldo, chamando-o de “presidente desprezível”.

Sob o comando de Ronaldo, o time amargou três rebaixamentos, um deles nesta temporada, com cinco rodadas de antecedência para o fim de LALIGA.

Além disso, o Valladolid quebrou o próprio recorde de derrotas. O cenário caótico fez com que a torcida fizesse um protesto maciço em confronto diante do Barcelona, no último dia 3, quando notas de dinheiro com o rosto de Ronaldo foram lançadas ao gramado pelas arquibancadas.

Leitura obrigatória

Entre em contato

© Copyright 2024 por Diari Noticias

Diari Noticias
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos fornecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.