Rodrygo conversa com Ancelotti e ficará fora de convocação na seleção

O técnico Carlo Ancelotti terá uma baixa importante em seus primeiros dois jogos no comando da seleção brasileira. O atacante Rodrygo pediu para não ser convocado. A informação foi publicada pela TNT Sports e confirmada pela reportagem da ESPN.

De acordo com a apuração, o atacante do Real Madrid alegou estafa física e mental no final da temporada europeia e pediu um tempo de descanso ao italiano. O jogador conversou com o treinador, explicando que não estaria em perfeitas condições de jogo e pediu para focar na disputa do Mundial de Clubes.

Vale lembrar que Rodrygo era um dos nomes dados como certos na primeira lista de Ancelotti por conta da relação que ambos possuem vinda do vestiário do Real Madrid.

Na temporada 2024/25, o camisa 11 atuou em 51 jogos com a camisa merengue, com 14 gols marcados e nove assistências.

A reportagem da ESPN já havia antecipado alguns nomes presentes na pré-lista de 50 nomes de Carlo Ancelotti, como Casemiro, do Manchester United, Danilo, Wesley, Léo Ortiz, Alex Sandro, Gerson e Pedro, todos do Flamengo, Neymar, do Santos, Fabricio Bruno, do Cruzeiro, e Oscar, do São Paulo.

O novo comandante do Brasil anunciará os 23 convocados para os próximos compromissos pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, contra Equador e Paraguai, no dia 26 de maio, quando também será apresentado oficialmente no cargo.

Próximos jogos do Brasil:

Leitura obrigatória

Entre em contato

© Copyright 2024 por Diari Noticias

Diari Noticias
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos fornecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.