Reinaldo e ex-Flamengo marcam e Mirassol vence o São Paulo no Morumbis

O São Paulo voltou a tropeçar no Morumbis no Brasileirão e perdeu para o Mirassol neste sábado (24), por 2 a 0, com gols do lateral Reinaldo e do meia Gabriel, ex-Flamengo.

O resultado na 10ª rodada estaciona a reação do Tricolor, que havia vencido na última partida contra o Grêmio, e pode reaproximar a equipe da zona de rebaixamento na rodada.

O Mirassol ultrapassou o São Paulo com a vitória e chegou ao terceiro jogo invicto na Série A, em uma sequência contra Corinthians, em casa; e Internacional e São Paulo, fora.

O primeiro tempo foi morno e travado, com 18 faltas ao todo e poucas chances de lado a lado. Os dois gols ficaram para a etapa complementar.

Com pouco mais de 20 segundos de jogo, o Mirassol chegou com perigo pela esquerda e quase abriu o placar de maneira relâmpago com o lateral direito Lucas Ramon, mas Alan Franco tirou de cabeça em cima da linha. Seria escanteio, mas o assistente já havia sinalizado impedimento no lance.

Logo de cara, o susto ligou o alerta de que o jogo não seria tranquilo.

No primeiro ataque promissor do Tricolor, aos 3 minutos, Lucas Ferreira sofreu falta na entrada da área após cortar da direita para o meio. Na cobrança, Luciano bateu nas mãos de Walter.

Depois da falta cobrada pelo camisa 10, a próxima grande chance são-paulina veio só aos 34 minutos, quando Oscar e Enzo Díaz tabelaram pela esquerda e, após cruzamento, Walter salvou o Mirassol do que seria um belo gol de Luciano.

No comando da equipe devido a suspensão do técnico Luís Zubeldía, o auxiliar Maxi Cuberas trocou Oscar por Rodriguinho no intervalo de partida.

Aos 7 minutos, após falha de Rafael em cruzamento lateral, o ex-Flamengo Gabriel aproveitou a sobra e empurrou para o gol para abrir o placar para o Mirassol.

Já atrás no placar, Cuberas resolveu mexer na equipe, que não funcionava, e trocou três peças de uma vez aos 20 minutos da etapa final, mas a equipe não reagiu. Ryan Francisco, novamente pedido pela torcida, também entrou, mas quase não foi acionado.

Na reta final, aos 45 minutos do segundo tempo, Reinaldo marcou de pênalti após falta de Enzo em Chico ‘Kim’ e fechou a conta: 2 a 0.

Classificação do Brasileirão

  • São Paulo: 12º lugar, com 12 pontos

  • Mirassol: 8º lugar, com 14 pontos

Próximos jogos do São Paulo

Próximos jogos do Mirassol:

Leitura obrigatória

Entre em contato

© Copyright 2024 por Diari Noticias

Diari Noticias
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos fornecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.