Knicks vencem Pacers com último quarto avassalador de Towns

O New York Knicks seguem vivos em busca de um lugar na decisão da NBA! Na noite deste domingo (25), Karl-Anthony Towns e cia. conseguiram vitória fora de casa sobre o Indiana Pacers de virada por 106 a 100 para diminuírem a desvantagem na final da Conferência Leste para 2 a 1.

Nos dois primeiros jogos, mesmo jogando no Madison Square Garden, os visitantes conseguiram as vitórias para largarem na frente na série e assumirem de vez o favoritismo.

O jogo 4 da série está marcado para a próxima terça-feira (27), novamente em Indianápolis, a partir das 21h (de Brasília).

Na terceira partida, o equilíbrio marcou o início, com as duas equipes errando muitos chutes e um placar curto nos primeiros minutos. Na metade inicial, os Knicks administravam uma curta vantagem.

Restando cerca de cinco minutos para o fim do quarto inicial, porém, uma sequência de duas bolas de três e um toco mudaram o jogo a favor da equipe de Indiana, que assumiu a frente e terminou com quatro pontos de vantagem ao fim dos 12 primeiros minutos.

O segundo quarto foi de domínio muito maior dos Pacers. Haliburton e Nembhard estavam inspirados e comandaram uma caminhada fortíssima. Em determinado recorte, o time conseguiu fazer uma arrancada de 13 a 0, abrindo 20 pontos de vantagem. No final, os Knicks ainda conseguiram diminuir o prejuízo, indo para o intervalo com 13 pontos de desvantagem no marcador.

O terceiro quarto foi marcado por maior equilíbrio. Na parcial, a franquia de Nova York conseguiu até mesmo vencer o período, diminuindo a desvantagem em três pontos.

Na entrada do terceiro período, a arrancada dos Knicks de 16 a 4 conseguiu fazê-los encostar novamente no marcador, deixando o jogo em aberto pela primeira vez desde os 12 minutos iniciais.

Restando pouco menos de nove minutos para o fim, Karl-Anthony Towns, que já fazia grandioso quarto período, conseguiu reverter o placar com uma cesta de dois e um lance livre convertidos no mesmo lance.

O problema da equipe de Nova York veio pouco depois, quando foi marcada falta de Jalen Brunson em Nembhard, deixando o camisa 11, até então um dos maiores pontuadores do jogo, pendurado com cinco punições.

O jogo seguiu em aberto até o fim, com os Knicks passando a administrar a curta vantagem que tinham e conseguindo sair com a vitória.

Karl-Anthony Towns acabou sendo o grande destaque da noite, terminando como cestinha e com um duplo-duplo (24 pontos e 15 rebotes). Somente no último período foram 20 pontos assinalados para comandar a virada.

Além dele, Josh Hart também foi destaque defensivamente, conseguindo cinco rebotes e acertando todos os seus lances livres no quarto final.

Próximos jogos:

  • Jogo 4: 27/5, 21h (de Brasília) – em Indianápolis

  • Jogo 5: 29/5, 21h (de Brasília) – em Nova York

  • Jogo 6: 31/5, 21h (de Brasília) – em Indianápolis (SE NECESSÁRIO)

  • Jogo 7: 2/6, 21h (de Brasília) – em Nova York (SE NECESSÁRIO)

Estatísticas:

  • Tyrese Haliburton: 20 pontos, 4 rebotes e 6 assistências

  • Myles Turner: 19 pontos, 4 rebotes e 3 assistências

  • Pascal Siakam: 17 pontos, 4 rebotes e 2 assistências

  • Karl-Anthony Towns: 24 pontos, 15 rebotes e 1 assistência

  • Jalen Brunson: 23 pontos, 2 rebotes e 1 assistência

  • OG Anunoby: 16 pontos, 2 rebotes e 2 assistências

Leitura obrigatória

Entre em contato

© Copyright 2024 por Diari Noticias

Diari Noticias
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos fornecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.