Luis Enrique ironiza elogios ao PSG antes da final do Mundial

Faltando pouco menos de 48 horas para a final do Mundial de Clubes, Luis Enrique, técnico do PSG, concedeu entrevista coletiva em East Rutherford (EUA). Antes de encarar o Chelsea no domingo (13), às 16h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+, o comandante espanhol ironizou os elogios feitos à sua equipe, que segue em grande fase após uma temporada vitoriosa.

“Não é o melhor momento que tenho no PSG. Agora que estamos vencendo tudo está bem, mas estava muito melhor quando perdíamos”, começou por dizer.

Luis Enrique ainda reconheceu que está perto de fechar a possível melhor temporada de toda a carreira, podendo conquistar todos os títulos que disputou, mas condicionou isso a um resultado positivo no MetLife Stadium.

“É muito bonito quando as coisas funcionam, principalmente pelas pessoas que estão envolvidas nesse trabalho. Mas repito, estivemos muito melhor em momento em que fui muito criticado. Pode ser a melhor temporada da minha vida como treinador, mas preciso vencer a partida de amanhã para ver”, disse.

“Agradeço os elogios, mas só estamos assim porque ganhamos. Se Guardiola perde dez jogos, todos o matam. [O City] Segue sendo a melhor equipe com o melhor treinador. Vamos enfrentar o Chelsea do Maresca, uma equipe que me encanta muito. Uma equipe que tenta jogar, não só se defende. Não será fácil”, prosseguiu.

“Um dos melhores elogios que eu escudo é quando um companheiro de profissão, treinador ou jogador, diz que gosta de ver o meu time jogar.”

Por último, o espanhol ainda falou sobre os “segredos” do PSG e foi simples na sua explicação: ele não tem apenas uma estrela, mas sim 11.

“É uma equipe com 11 estrelas, é isso que temos. E não só 11, são 12, 13, 14, 15. Conseguimos alcançar esse compromisso com a direção, a verdadeira estrela é a equipe, e é a mesma coisa como nossa torcida: não tem só um que receba atenção, são todos. O caminho está muito claro: queremos estrelas, mas que atuem em prol da equipe”, finalizou.

Onde assistir à final do Mundial de Clubes?

A final do Mundial de Clubes entre Chelsea e PSG, no domingo (13), às 16h (de Brasília), tem transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+.

Leitura obrigatória

Entre em contato

© Copyright 2024 por Diari Noticias

Diari Noticias
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos fornecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.