Por que Davide Ancelotti ainda não comanda o Botafogo contra o Vasco?

Anunciado como técnico do Botafogo nos últimos dias, Davide Ancelotti até esteve no banco de reservas no clássico com o Vasco, disputado neste sábado (12), no Mané Garrincha, em Brasília, pela 13ª rodada do Brasileirão, mas ainda não como treinador principal.

Isso porque o italiano não teve o seu nome publicado no BID, o Boletim Informativo Diário, da CBF, até a noite de sexta-feira (11), e por isso o Glorioso teve Cláudio Caçapa como comandante.

A expectativa era que Ancelotti assistisse ao jogo em um camarote, mas o Botafogo encontrou uma solução para que ele ficasse no banco de reservas. Segundo informações do Premiere, o filho do técnico da seleção brasileira vai assinar a súmula da partida como auxiliar do preparador de goleiros, podendo, assim, dar instruções e “dividir” o comando com Caçapa.

Agora, a tendência é que ele seja registrado normalmente nos próximos dias e esteja à disposição para fazer sua estreia oficial como técnico da equipe na próxima quarta-feira (16), quando recebe o Vitória no Nilton Santos.

Leitura obrigatória

Entre em contato

© Copyright 2024 por Diari Noticias

Diari Noticias
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos fornecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.